SURVIVOR AD: Fans x Favorites

sexta-feira, 21 de maio de 2010

MEET THE CAST - Sexto participante



Nome: Christina Aguilera Antônio Vítor Façanha
Idade: 19 anos
Estado: São Paulo
Colocação na temporada anterior: EARLY BOOT, OU SEJE...
Por que merece voltar?
Xtina Vítor deve voltar somente para despirocar novamente e tentar eliminar as pessoas que no momento estão mais UNDER THE TOP do que ele. HUAHUUUAHUUAHUHUAUHA
Sério, Vítor tem uns ataques de loucura e nos momentos mais inesperados do jogo, escolhe as pessoas mais improváveis para serem eliminadas.
Teve sua tocha apagada antes da fusão, nos rendendo boas risadas em sua elimiNação com frases do tipo:
- Eu não sou eu mesma hoje à noite. Essa noite eu não sou a mesma garota, mesma garota. Estou dançando muito, tomando doses, me sinto bem. Estou beijando todos os garotos e garotas, alguém chame o médico porque eu perdi a cabeça. Meu cu pra quem acha que a Bianca é sweet heart!
Oi gata?

Vítor está voltando para novamente, ser ele mesma esta noite e buscar seu momento de redenção contra aqueles. que. o. fizeram. mau.

NOTA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário